CAISM da Unicamp - SP oferece vaga para Biólogo

Hospital da Mulher da Unicamp abre processo seletivo para contratação de Biólogo com salário de R$ 3.881,35 - Inscrições entre 12 e 18 de setembro.
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012 às 17h02
CAISM da Unicamp - SP oferece vaga para Biólogo

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 002/2012

O Hospital da Mulher "Professor José Aristodemo Pinotti" (CAISM) da Unicamp realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PAEPE), na função de Biólogo para atuar na área Laboratórios Clínicos Especializados.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso superior de Ciências Biológicas, Biologia, Ciências Biomédicas, Biomedicina ou Farmácia Bioquímica e registro no conselho de classe. Além desses requisitos, é desejável que o candidato também tenha conhecimento de inglês e conhecimentos de informática.

A remuneração será de R$ 3.881,35 correspondente ao Nível de Complexidade 6-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Segundo o edital, o contrato de trabalho tem duração de um ano, mas pode ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 12 e 18 de setembro, no Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Professor Dr. José Aristodemo Pinotti", localizado na rua Alexander Fleming, nº. 101, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá entregar o currículo atualizado, cópia de documento de identidade, cópias de documentos que comprovem o atendimento dos requisitos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. A confirmação da data, local e horários da prova será divulgada com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: