CAISM da Unicamp abre uma vaga para Médico Patologista

FUNCAMP abre processo seletivo para preenchimento de vaga de Médico Patologista com salário de R$ 3.754,47 - Inscrições abertas até 15/10/2012!
Sábado, 6 de outubro de 2012 às 13h02
CAISM da Unicamp abre uma vaga para Médico Patologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Patologista. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, soba égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a Unicamp e a FUNCAMP.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 24 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 3.754,47 mensais.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 8 a 15 de outubro de 2012 das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min no departamento de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, situado à Avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campus Unicamp, na cidade de Campinas-SP.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Análise de currículo e documentação;
  • Prova escrita;
  • Prova escrita dissertativa - estudo de caso ou prova prática;
  • Entrevista.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 366/2012

Compartilhe: