CAIS Clemente Ferreira - SP prorroga inscrições para Médico Psiquiatra

Inscrições prorrogadas para Médicos Psiquiatras em Processo Seletivo em Lins - SP! Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 08h28
CAIS Clemente Ferreira - SP prorroga inscrições para Médico Psiquiatra

Edital nº 025/2013

O Centro de Atenção Integral à Saúde - "Clemente Ferreira", localizado na cidade de Lins - SP, informa por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que visa selecionar dois Médicos I, na Especialidade: Psiquiatria.

A remuneração do candidato aprovado é de R$ 2.650,00, acrescido de Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

Podem se inscrever candidatos que atendam os seguintes requisitos: Graduação em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para a qual concorre; ou Título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade para a qual concorre.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de agosto de 2013, na Gerência de Atenção Integral à Saúde do CAIS, localizada na Estrada Lins - Guaiçara, km 04, no horário compreendido entre 10h às 16h. No ato da inscrição o candidato deve entregar a ficha de inscrição, junto com os documentos comprobatórios discriminados no edital.

O Processo Seletivo será realizado mediante Análise Curricular. Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a nota final e a lista para contratação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável desta seleção será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações podem ser obtidas no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: