Bujari - AC abre seleção para Agente Educador Bolsista

Prefeitura de Bujari, Acre, abre 10 vagas para Agente Educador Bolsista no programa Asas da Florestania: inscrições gratuitas!
Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 17h03
Bujari - AC abre seleção para Agente Educador Bolsista

A prefeitura de Bujari, Acre, está com 10 vagas abertas para o cargo de Agente Educador Bolsista no programa Asas da Florestania Infantil e informa que realizará o processo seletivo 002/2014 para o provimento das mesmas. Também há cadastros de reserva.

As oportunidades estão distribuídas entre os Polos Antônio de Holanda, Dom Moacir, r. Linha Nova/ duas Irmãs/ Cedro/ Samaúma, r. Espinhara/ Km 18, r. Copaíba e rua Bujari/ Dois Irmãos/ Km 29. Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 30h e receber bolsa de R$ 724,00.

Os interessados devem possuir nível médio, ter disponibilidade para permanecer no local em que for prestar serviço e ter exclusividade para o projeto, bem como comparecer à Secretaria de Educação (rua Mário Lobato, nº. 223, Centro) nos dias 10 a 11 de março de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para realizar inscrição. Não há custos e os candidatos devem apresentar a documentação solicitada em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de entrevista na data provável de 14 de março de 2014 em local e horário a serem divulgados.

A validade do certame é de 10 meses, a contar de sua homologação. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 35.

Compartilhe: