Benjamin Constant - AM retifica exigência de cargos do edital 001/2013

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 14h42
Benjamin Constant - AM retifica exigência de cargos do edital 001/2013

Fica esclarecido que para o cargo de Atendimento Educacional Especializado (Educação Especial), ofertado no edital 001/2013 pela prefeitura de Benjamin Constant, Amazonas, a exigência será de licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior ou estar matriculado no 5º período do curso de Pedagogia.

Já no caso de Professor de Educação Física, o requisito passa a ser de licenciatura em Educação Física ou matrícula no curso de licenciatura em Educação Física, Pedagogia ou normal superior, com formação continuada em Educação Física, com carga horária mínima de 100h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Benjamin Constant - AM abre 300 vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant - AM, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária para provimento de 300 vagas imediatas além de cadastro reserva para o cargo de Professor das Escolas Urbanas e Rurais.

Podem concorrer candidatos que possuam o Nível Superior Completo na área escolhida e em alguns cargos é possível que o candidato ainda esteja cursando o Nível Superior. Os professores poderão atuar na Zona Urbana, Zona Rural não Indígena e Zona Rural Indígena.

Das Vagas:

Educação Infantil (Creche e Pré-Escola): (60); Anos Iniciais do Ensino Fundamental: (92); Língua Portuguesa: (27); Língua Ticuna: (8); Matemática: (27); Ciências: (19); História: (13); Geografia: (14); Língua Estrangeira (Espanhol) (7); Educação Física: (26); Atendimento Educacional Especializado (7).

Das Inscrições:

As inscrições devem ser feitas no período de 15 a 25 de Fevereiro de 2013, na Biblioteca Municipal, Francisco Soares de Assis, localizada na Avenida Castelo Branco, s/nº, Bairro da Colônia II, em Benjamin Constant - AM. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da efetivação o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado, curriculum vitae juntamente com as Cópias dos documentos comprobatórios (ver edital).

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de Análise Documental e Curriculum Vitae, Aplicação de Redação (somente para os candidatos aprovados na primeira fase) e Prova de Títulos.

O presente Processo Seletivo terá validade de um período letivo podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da administração

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: