Banrisul - RS anuncia Processo Seletivo de estágio com 276 vagas

Seleção oferta oportunidade aos estudantes de diversos cursos e localidades; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h45
Banrisul - RS anuncia Processo Seletivo de estágio com 276 vagas

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul - RS), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de estágio em diversas localidades.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 276 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: administração; ciências contábeis; ciências econômicas; estatística, matemática e ciências atuariais; engenharia elétrica; engenharia de produção e áreas de tecnologia de informação.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência regular em cursos de nível superior, entre o 1º ao 6º semestre, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, o valor da bolsa-estágio a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.551,47 a R$ 1.699,49, e a carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas, distribuídas em 6 horas diárias.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 15 de abril de 2021 e serão recebidas exclusivamente via internet até o dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, de caráter eliminatório, prevista para ser realizada de forma virtual no dia 2 de maio de 2021.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões, no qual o conteúdo programático é composto por disciplinas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico e informático.

Validade

Este Processo Seletivo estágio terá validade de (um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: