Banco do Brasil divulga nova retificação do Processo Seletivo para Escriturário

Alteração é referente a itens da Prova.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 09h55
Banco do Brasil divulga nova retificação do Processo Seletivo para Escriturário

O Banco do Brasil S/A divulgou nesta quinta-feira, 1º de outubro de 2015, nova retificação referente ao Edital de Processo Seletivo para o cargo de Escriturário que está sendo realizado para os moradores dos Estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A modificação altera itens referente a habilitação dos candidatos na Prova, bem como itens dos municípios abrangidos e cidade de realização das provas. Todas as informações podem ser obtidas nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo é destinado ao provimento de 95 vagas e formação de cadastro reserva com 765 oportunidades.

Puderam se inscrever candidatos que tenham o nível médio completo e que disponham de 30h semanais. A remuneração é de R$ 2.227,26.

As vagas imediatas estão distribuídas da seguinte forma: Ceará (24); Paraíba (14); Pernambuco (33); Piauí (08); Rio Grande do Norte (08); e Sergipe (08). Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

A instituição oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, vale cultura, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

As inscrições foram realizadas até o dia 31 de agosto de 2015, mediante preenchimento da ficha no endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva, e Prova de Redação. A prova objetiva é composta de 70 questões sendo 25 de Conhecimentos Básicos, e 45 de Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: