Bahiatursa abre 140 vagas para Estagiários de diferentes áreas

Inscrições abertas para estágio na Bahiatursa com 140 vagas em diversas áreas. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 09h46
Bahiatursa abre 140 vagas para Estagiários de diferentes áreas

Seguem abertas as inscrições para a seleção da Empresa de Turismo da Bahia S. A. (Bahiatursa) que objetiva a contratação de 140 Estagiários de nível superior e médio regular.

As oportunidades são destinadas aos estudantes de Turismo ou Turismo e Hotelaria, História, Letras, Relações Internacionais, Relações Públicas, Direito, Administração, Secretariado, Arquitetura (AutoCAD), Jornalismo, Design Gráfico ou Programação Visual, Arquivologia, Biblioteconomia, Serviço Social, Engenharia Civil, Sistemas da Informação ou Ciência da Computação (área de Desenvolvimento de Sistema), matriculados no 3º, 4º, 5º, 6º ou 7º semestre (nível superior) ou no 1º ou 2º ano do ensino médio regular.

Os Estagiários contratados atuarão junto à área administrativa e Postos de Informações da Bahiatursa, com bolsa que varia de R$ 302,00 a R$ 681,25 para jornadas de 20 e 25 horas semanais.

Para participar da seletiva, os interessados devem efetuar a inscrição no período de 18 a 22 de novembro de 2013, pelo portal do CIEE.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, dissertação e entrevista. A aplicação da prova objetiva e dissertação está prevista para o dia 1º de dezembro de 2013, em dois horários, na Escola Técnica Eletromecânica da Bahia (Eeemba), que fica na Avenida Joana Angélica, nº. 1.381, Nazaré, em Salvador.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de assinatura do termo de compromisso de estágio, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: