Bahiagás recebe inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Além da bolsa-auxílio, serão disponibilizados outros benefícios.
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 09h17
Bahiagás recebe inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2016, começam as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários na Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás.

É importante que os candidatos estejam matriculados nos seguintes cursos: Administração ou Economia (4); Administração ou Secretariado Executivo (1); Direito; Comunicação Social - Relações Públicas; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Produção Cultural; Técnico em Segurança; Ciências Contábeis; Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas ou Processamento de Dados (1); Engenharia Química, Mecânica ou Eng. Petróleo e Gás; Engenharia Mecânica, Química, Elétrica ou Civil; Engenharia de Produção, Mecânica, Química ou Eng. Petróleo e Gás; Engenharia Mecânica, Química ou Eng. Petóleo e Gás; Engenharia de Petróleo e Gás; Engenharia Ambiental ou Engenharia Sanitária; Arquivologia.

Esta seleção tem, ainda, 50 vagas inclusas no Plano de Lotação que podem ser preenchidas de acordo com a necessidade da Companhia. Além da bolsa-auxílio, serão disponibilizados aos estagiários benefícios como vale-transporte, ticket refeição, assistência médica, Seguro de Acidentes Pessoais e Seguro do Fundo de Assistência ao Estagiário - FAE.

Quer ter a oportunidade de atuar na Bahiagás? Então se inscreva até 1º de fevereiro de 2016, em um dos Postos de Atendimento do CIEE, das 9h às 17h. Os endereços são Av. Tancredo Neves, nº 620, Edf. Mundo Plaza, em Salvador, e Av. Maria Quiteria, nº 2381, Coronel José Pinto na cidade de Feira de Santana.

Lembre-se de apresentar no local, os documentos mencionados no edital de abertura. Já as etapas classificatórias consistem de Nota do Histórico Escolar e Entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado. Para obter outras informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: