BAHIAGÁS anuncia Processo Seletivo para Estudantes

Pode participar alunos do Curso Superior ou Técnico de várias áreas.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 13h27
BAHIAGÁS anuncia Processo Seletivo para Estudantes

Destinado a Estudantes de vários cursos do Ensino Técnico e Superior, a Companhia de Gás da Bahia (BAHIAGÁS), vai abrir um Processo Seletivo com várias vagas.

Através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), o órgão vai preencher 6 oportunidades e formar cadastro reserva de alunos dos seguintes cursos: Arquivologia (1); Administração ou Economia (4); Administração ou Secretariado Executivo; Direito; Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, em Jornalismo; em Produção Cultural; Técnico em Segurança (1); Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Sistemas da Informação; Análise de Sistemas (1) e nas seguintes especialidades da Engenharia: Química, Mecânica; Petróleo e Gás; Elétrica ou Civil; Produção; Ambiental ou Engenharia Sanitária.

Todos os contratados farão jus à bolsa-auxílio, auxílio-transporte, auxílio-refeição, Assistência Médica e Seguro de Acidentes Pessoais e de Assistência ao Estagiário - FAE.

Podem fazer inscrição os estudantes que estejam efetivamente matriculados em Graduação Plena, Bacharelado, a partir do 3º semestre, ou Nível Técnico, a partir do 2º semestre e sejam oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Órgão Público competente.

O período de inscrição será do dia 02 a 16 de março de 2017, em um dos Postos do CIEE, localizados em Salvador ou Feira de Santana, cujos endereços estão disponíveis no edital de abertura completo em nosso site.

Todos os inscritos vão ser avaliados por meio do Histórico Escolar, e somente os que passarem desta fase, farão Entrevista de caráter meramente classificatório, como está discriminado no edital completo em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação no DOE podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: