Auxiliar de Ensino: Processo Seletivo para o cargo é reaberto pela Prefeitura de Caracol - MS

Interessados devem se atentar ao novo período de inscrição; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 18h21
Auxiliar de Ensino: Processo Seletivo para o cargo é reaberto pela Prefeitura de Caracol - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer divulga a reabertura do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Ensino, para atuarem na rede municipal de ensino, durante o ano de 2022.

Segundo a nota publicada (retificação I), as inscrições foram reabertas e podem ser realizadas no período de 16 a 21 de fevereiro de 2022, na sede da Prefeitura de Caracol, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O Processo Seletivo

De acordo com o documento, serão preenchidas seis vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 794,79 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será durante o ano de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: