Autarquia Hospitalar Mun. de São Paulo - SP abre vagas para Técnico de Saúde

AHM de São Paulo abre processo seletivo para contratação de Técnico de Radiologia por até 12 meses com salário de R$ 453,65. Inscrições dia 23/04.
Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 17h21
Autarquia Hospitalar Mun. de São Paulo - SP abre vagas para Técnico de Saúde

COMUNICADO Nº. 002/2013/SUP.G/AHM

A Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira, 19 de abril, o aviso de abertura de processo seletivo para contratação emergencial por até 12 meses de Técnico de Saúde na área de Radiologia.

Os interessados em exercer a função devem ter o ensino médio completo, certificado de conclusão de curso ou diploma de técnico de saúde (Radiologia) e registro no respectivo conselho profissional.

A remuneração será de R$ 453,65 em jornada de 24h semanais, além disso, os contratados terão direito ao auxílio refeição, auxílio transporte, gratificação de difícil acesso e gratificação especial pela prestação de serviço assistenciais em saúde ou gratificação especial de regime de plantão.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever no dia 23 de abril, no Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria (Avenida Menotti Laudisio, nº. 100, Pirituba), das 10h às 15h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar os originais e cópias da cédula de identidade, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e comprovação de tempo de experiência.

Segundo o edital, os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos obtidos na contagem de tempo de experiência.

Fonte: www.docidadesp.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: