Atenção, médicos! Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quarta-feira (29)
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 13h06
Atenção, médicos! Processo Seletivo Simplificado é aberto pela Prefeitura de Divinópolis - MG

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, divulga edital de Processo Seletivo que visa à contratação de médico generalista (2) e médico psiquiatra (1) que tenham ensino superior nas áreas exigidas.

Sob jornada de trabalho de 12 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal equivalente a R$ 3.025,71 e R$ 10.046,46. A atuação dos profissionais será na Secretaria Municipal de Saúde.

Inscrição, seleção e validade

As candidaturas serão recebidas no período de 30 de abril de 2020 a 8 de maio de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado a rua Minas Gerais, nº 55, Centro.

Como método de seleção será realizada avaliação curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano, além de tempo superior de serviço na área da saúde para o cargo pretendido.

O prazo de vigência do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: