Atenção, médicos! Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições de forma presencial, na unidade do Paço Municipal, ou via internet, mediante preenchimento de formulário online
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 16h50
Atenção, médicos! Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

Foi divulgado nesta quinta-feira (30) por meio do Diário Oficial do Poder Executivo uma retificação referente ao Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo, destinado a contratação de médicos plantonista.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 27 de julho, agora podem ser feitas até às 14h do dia 31 deste mesmo mês no Paço Municipal localizado na avenida Luane Milanda de Oliveira, nº 600, Jardim Salete, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h e também pela internet, mediante preenchimento da ficha de inscrição online, de forma gratuita.

Oportunidades

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas no total, distribuídas nos períodos diurno (4) e noturno (4). Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades no Pronto Atendimento e na Ala de Síndrome Gripal do município, pelo período de até 60 dias, em carga horária de 12 horas em regime de plantão.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos levará em conta a formação acadêmica e a experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o participante com maior número de pontos na formação acadêmica e maior número de pontos de experiência profissional em saúde no serviço público e em entidade privada.

Este Processo Seletivo terá validade de 90 dias. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: