Atenção, médicos! HCFMUSP divulga Concurso Público para divisão do Hospital Auxiliar de Suzano

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 horas semanais; veja como concorrer
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 09h49
Atenção, médicos! HCFMUSP divulga Concurso Público para divisão do Hospital Auxiliar de Suzano

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), por meio do Instituto Quadrix, divulgou um novo edital de Concurso Público a fim de contratar um médico para compor a equipe de seguimento do serviço médico da divisão do Hospital Auxiliar de Suzano.

Para concorrer ao cargo ofertado, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, possuir os pré-requisitos e a formação superior necessários para exercer a função-atividade, estar em dia com a Justiça Eleitoral, não ter sido demitido do serviço público e/ou com justa causa do serviço público federal, estadual e/ou municipal em consequência de processo administrativo, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 4.476,37, além de benefícios de auxílio-alimentação, vale-alimentação, dentre outros.

As candidaturas podem ser feitas a partir das 10h do dia 25 de novembro até às 23h do dia 9 de dezembro, por meio do site do Instituto Quadrix. Após efetuar a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 91,00, porém, aos candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital, a isenção poderá ser solicitada até às 18h do dia 27 de novembro.

Os candidatos inscrito no Concurso Público serão avaliados mediante prova escrita, estudo de caso e avaliação de títulos. Informações como dia, horário, local e sala de prova serão divulgadas posteriormente, no site do Instituto Quadrix. O conteúdo programático da próxima será composto interpretação de texto/português, noções de administração pública, noções básicas de informática e conhecimentos específicos.

Ainda conforme o edital, as avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de dezembro deste ano, no Hospital Auxiliar de Suzano, das 10h às 13h30.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do HCFMUSP.

Para mais informações, consulte o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: