Assistência Social e Saúde de São José dos Quatro Marcos - MT abrem vagas

Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 10h21
Assistência Social e Saúde de São José dos Quatro Marcos - MT abrem vagas

Teve início na manhã desta quinta-feira, 5, o período de inscrições para o teste seletivo da prefeitura mato-grossense de São José dos Quatro Marcos, município localizado a 302 km de Cuiabá, destinado ao preenchimento de postos de trabalho nas Secretarias de Assistência Social e Saúde.

Conforme edital, são ofertadas 15 vagas temporárias para profissionais de nível Fundamental e Médio que tenham disponibilidade em atuar por 40h semanais com salário de R$ 670,00.

Para garantir participação basta comparecer ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) até 12 de janeiro de 2012, das 8h às 10h30min e das 13h às 16h30min para realizar inscrição.

As avaliações serão compostas por prova escrita no dia 16 de janeiro, das 19h às 22h na Escola Estadual Bertoldo Freire e de entrevista das 8h às 11h no dia 19 de janeiro, no mesmo local da prova objetiva.

Vagas

  • Secretaria Municipal de Assistência Social

Monitor de Oficinas de Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Tapeçaria, Informática, Teatro, Artesanato em Biscuit, Bordado, Violão, Artesanato em Material Reciclável e curso de Cabeleireiro.

  • Secretaria Municipal de Saúde

Monitor de Pintura em Tecido, Artesanato em Material Reciclável, Tecelagem, Artesanato em Biscuit e Horta e Jardinagem.

Inscrições

Rua Ceará, nº. 550, Jardim Santa Rosa.

Compartilhe: