Assembleia Legislativa - CE recebe inscrições do Processo Seletivo de Estagiários

São 24 vagas em diversas áreas. Interessados devem realizar as inscrições até o dia 17 de agosto de 2015, pelo site do CIEE.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 10h07
Assembleia Legislativa - CE recebe inscrições do Processo Seletivo de Estagiários

A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de novos Estagiários.

São 24 oportunidades de Estágio nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Informática, Ciência Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Pesca, Estatística, Geologia, História, Letras, Pedagoga e Turismo/Hotelaria. Dentro deste total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando no mínimo, o 4º, no máximo, o 7º período/semestre, em regime anual, em Entidades de Ensino conveniadas com o CIEE.

A bolsa-auxílio é de R$ 500,00, acrescido de R$ 52,80, referente ao auxílio-transporte, para desempenhar atividade em jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de agosto de 2015, pelo site www.ciee.org.br.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, entrevista e análise curricular. Os exames objetivos estão previstos para o dia 23 de agosto de 2015, na Universidade do Parlamento Cearense.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do resultado final.

Acesse o edital de abertura disponível em nosso site para mais informações.

Compartilhe: