As inscrições para Técnico-Administrativo da UFAL encerra-se hoje

UFAL encerra hoje inscrições para Concurso Público com 60 vagas de Técnico-Administrativo em Maceió e Arapiraca.
Sexta-feira, 25 de abril de 2008 às 13h14

A Universidade Federal de Alagoas / UFAL (www.ufal.br), encerra hoje as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de 60 vagas de Técnico-Administrativo para lotação nos Campi da UFAL em Maceió e Arapiraca e Pólos localizados em Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa.

O Concurso será realizado pela COPEVE, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho - PROGEP/UFAL (www.copeve.ufal.br).

Sobre as Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas através da Internet no site www.copeve.ufal.br, no período compreendido entre 0h00 do dia 07 de abril até as 23h59 do dia 25 de abril de 2008;
  • O candidato que não dispor de acesso à Internet para efetuar sua inscrição, poderá utilizar equipamento disponibilizado na sede da COPEVE, situada na Praça Visconde de Sinimbú, nº 206 - Centro - Maceió-AL, no horário das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira;
  • O candidato portador de necessidades especiais deverá solicitar condição especial para a realização da prova, mediante requerimento disponibilizado no site www.copeve.ufal.br, cópia do Laudo Médico com indicação do tipo de deficiência do qual é portador (CID) e com Especificação de suas necessidades quanto ao atendimento personalizado, os quais poderão ser entregues pessoalmente na sede da COPEVE/UFAL ou enviado pelo Correios (via sedex), no endereço Praça Visconde de Sinimbú, nº 206 - Centro - Maceió-AL - CEP: 57020-720 até o dia 28 de abril de 2008;
  • No período de 15 a 25 de maio de 2008, o candidato deverá acessar o site www.copeve.ufal.br para imprimir o Cartão de Identificação que lhe dará conhecimento e acesso ao local de realização das provas.

O valor da Taxa Inscrição é de R$ 31,00 para os cargos de Nível Médio e R$ 37,00 para os cargos de Nível Superior. O pagamento será efetuado por meio da GRU - Guia de Recolhimento da União, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

Vagas:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação (6), Arquiteto e Urbanista (4), Bibliotecário-Documentalista (1), Engenheiro/Área - Segurança do Trabalho (1), Engenheiro/Área - Civil (5), Engenheiro/Área - Construção Civil (1), Engenheiro/Área - Elétrico (1), Nutricionista (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Químico (1), Secretário Executivo (8);
  • Nível Médio: Assistente em Administração (15), Técnico em Laboratório /Biologia (4), Técnico em Laboratório /Física (2), Técnico em Laboratório /Química (5), Técnico em Laboratório /Industrial (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico em Agropecuária (1).

Sobre a realização das Provas:

  • As Provas serão compostas por disciplinas de Português, Informática, Inglês e Conhecimentos Específicos de acordo com a exigência do cargo. Serão realizadas no dia 25 de maio de 2008, às 13h00, nas cidades de Maceió-AL e Arapiraca-AL, de acordo com a opção indicada pelo candidato no ato da inscrição;
  • Para as Provas Práticas participarão, os candidatos aos cargos de Assistente em Administração, Técnico em Laboratório /Biologia, Técnico em Laboratório /Física, Técnico em Laboratório /Química, Técnico em Laboratório /Industrial, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Agropecuária e Secretário Executivo.

Os Gabaritos serão divulgados no dia 25 de maio de 2008, nos sites www.ufal.br e www.copeve.ufal.br, bem como nos quadros de avisos da COPEVE e PROGEP.

O Concurso terá Validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: