Arenápolis - MT prorroga inscrições do certame 001/2013

Arenápolis - MT abre seleção com salários de até 3,7 mil, inscrições até 21 de fevereiro!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 16h30
Arenápolis - MT prorroga inscrições do certame 001/2013

Terminam apenas em 21 de fevereiro as inscrições do processo seletivo 001/2013 da prefeitura mato-grossense de Arenápolis.

Além disso, fica estabelecido o número de 32 vagas para o certame em questão, distribuídas entre os cargos constantes em edital.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Arenápolis - MT cancela cargos do edital 001/2013

Ficam excluídas os cadastros de reserva dos cargos de Odontólogo e Bioquímico ofertados no certame 001/2013 pela prefeitura mato-grossense de Arenápolis.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arenápolis - MT abre seleção com salários de até 3,7 mil

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDIÇÃO Nº. 001/2013

As Secretarias de Educação, Administração e Saúde do município mato-grossense de Arenápolis informam que estão com inscrições abertas para a seleção 001/2013. O objetivo é a formação de cadastro de reserva para diversos cargos.

Consta em certame que as oportunidades serão para futuras contratações temporárias de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Os salários previstos variam de R$ 545,00 a R$ 3.778,12 e as jornadas de trabalho podem ser de 10h, 20h, 24h, 30h e/ou 40h semanais, conforme necessidade de cada função.

Para concorrer o interessado deve efetuar sua inscrição nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, nas respectivas Secretarias. Não há cobrança de taxas, mas o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, carteira de reservista (homens), comprovante de endereço, cópia do diploma e cópia de certificados de atualização pedagógica.

De acordo com a municipalidade, os participantes serão submetidos à prova objetiva no dia 16 de fevereiro a partir das 8h na Escola Municipal "Prefeito Duílio Braga" (rua alameda dos estudantes, bairro Primavera).

Oportunidades

  • Superior - Professor Pedagogo, Professor de História, Geografia, Português/Inglês e Educação Física, Monitor de Educação Infantil, Odontólogo e Bioquímico;
  • Médio - Agente Ambiental de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico Raio X;
  • Fundamental - Braçal, Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Coveiro.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 37.

Compartilhe: