Areiópolis - SP prorroga inscrições para concurso 001/2011

Segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 14h13
Areiópolis - SP prorroga inscrições para concurso 001/2011

A prefeitura paulista de Areiópolis, anunciou a prorrogação de inscrições para o concurso público 001/2011. A nova data segue até o dia 22 de julho de 2011.

Além disso, informou que o requisito correto para o cargo de Coordenador Pedagógico é de Licenciatura Plena e três anos de Docência.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Areiópolis - SP abre concurso para a seleção de 67 profissionais

Começaram hoje, 11 de julho, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Areiópolis, São Paulo, com a finalidade de contratar 67 profissionais e formar cadastro reserva. São 30 cargos diferentes com salários que variam entre R$ 569,80 e R$ 1.492,70.

Para inscrever-se os interessados devem preencher o formulário de inscrição até às 23h59 do dia 17 de julho, no site www.omconsultoria.com.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas Objetivas para todos os cargos, prova de Títulos para Coordenador Pedagógico e prova Prática para Motoristas, Operador de Máquina e Trabalhador braçal.

Este concurso tem a validade de um ano, mas pode ser prorrogado. Durante esse período, os candidatos que compõem o cadastro reserva poderão ser convocados para as vagas que surgirem.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados pela imprensa oficial, na Prefeitura Municipal, e no site da organizadora.

VAGAS:

Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Padeiro, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquina, Trabalhador Braçal e Zelador.

Médio - Auxiliar de Farmácia, Escriturário, Monitor de Creche, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Chefe do setor de Tributos, Encarregado setor de Compras, Encarregado setor de Patrimônio e Telefonista.

Superior - Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Coordenador Pedagógico, Advogado, Chefe Setor de Vigilância Sanitária, Chefe de Vigilância Epidemiológica e Técnico em Radiologia.

Compartilhe: