ARCON - PA abre Processo Seletivo para atuação no serviço público estadual

Dispõe-se de três vagas para duas funções, todas de nível Médio
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 16h51
ARCON - PA abre Processo Seletivo para atuação no serviço público estadual

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (ARCON) está com inscrições abertas em Processo Seletivo de uma vaga de Controlador de Serviço Público (Habilitação B) e duas de Auxiliar em Regulação de Serviços Públicos, todas de nível Médio.

Os cargos tem jornada de 40h semanais de atividade, dispondo de remuneração de R$ 1.316,81 para Auxiliar e R$ 2.167,69 para Controlador.

O interessado deverá inscrever-se até às 14h do dia 29 de dezembro de 2016, na Sede da ARCON, localizada na Rua dos Pariquis, nº 1.905, em Belém - PA, portando os documentos exigidos, entre eles currículo e certificado de conclusão do Ensino Médio. Não há taxa.

Como forma de seleção, haverá análise curricular e entrevista, para as quais os candidatos serão convocados a partir do dia 5 de janeiro de 2017. A previsão para a realização dessas avaliações é entre os dias 9 e 11 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo prevê contratação de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A validade do Processo Seletivo também é de um ano, prorrogável, também, por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: