ARCE divulga edital de Processo Seletivo para Estudantes

Há oito vagas para preenchimento imediato, mais oportunidades de cadastro reserva.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 17h20
ARCE divulga edital de Processo Seletivo para Estudantes

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher vagas no cargo de Estagiário.

Para se inscrever é necessário, entre outros, já ter concluído 50% do curso, ter média global ou igual ou superior a 7.0. Quanto a forma de classificação será composta por Análise de Histórico Escolar; Currículo; Prova Escrita e Entrevista.

Há oportunidades para alunos dos seguintes cursos: Administração/ Arquivologia/ Biblioteconomia/ (2); Processos Gerenciais; Ciências Contábeis (1); Comunicação Social/ Jornalismo (1); Economia (1); Engenharia Civil/ Tecnólogo em Estradas/; Tecnólogo em Vias e Transportes; Engenharia Ambiental/ Tecnologia em Saneamento (1); Engenharia Elétrica/ Engenharia de Energias; Renováveis/ Engenharia Mecânica/ Graduação; Executiva em Energias Renováveis e Direito (2).

Até o dia 23 de maio de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, os interessados em uma das oportunidades devem fazer a inscrição na Avenida Santos Dumont nº 1.789, 15º andar na Gerência Administrativo Financeira ou através do endereço eletrônico: estagio2015@arce.ce.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: