ARCE - CE seleciona Estagiários de nível superior

ARCE oferece 11 vagas de estágio em diversas áreas para acadêmicos com média superior a sete, inscrições até 8 de abril
Terça-feira, 10 de março de 2015 às 13h33
ARCE - CE seleciona Estagiários de nível superior

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE) está com inscrições abertas para o processo seletivo com 11 vagas imediatas de estágio, assim como cadastros de reserva.

Essas oportunidades podem ser concorridas por acadêmicos das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Economia, Engenharia Civil, tecnologia em Estradas, Vias e Transportes, Engenharia Ambiental ou tecnologia em Saneamento, Engenharia Elétrica/ Engenharia de Energias, Renováveis/ Engenharia Mecânica, Graduação Executiva em Energias Renováveis e Direito, que tenham cursado ao menos 50% dos créditos e média igual ou superior a sete.

Para concorrer basta realizar inscrição até 8 de abril de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Gerência Administrativo-financeira (avenida Santos Dumont, nº. 1.789, 15º andar), com entrega dos documentos solicitados ou ainda, pelo e-mail: estagio2015@arce.ce.gov.br.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de histórico escolar, currículo, prova escrita e entrevista e o extrato do edital pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: