Anunciada abertura de sete vagas de nível médio e superior no HU/UFGD

Inscrições abertas para o 5º processo seletivo do Hospital Universitário de Dourados com vagas para níveis médio e superior - Corra e garanta a sua vaga!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 14h15
Anunciada abertura de sete vagas de nível médio e superior no HU/UFGD

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUNÇÃO), Mato Grosso do Sul, informou que desde a última segunda-feira, 12 de agosto de 2013, estão abertas as inscrições para o 5º processo seletivo (edital 32/2013) do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU/UFGD). O certame é destinado ao provimento de sete vagas de nível médio/técnico e superior.

São seis oportunidades para Técnico de Enfermagem e uma para Nutricionista, sendo que no caso de Técnico, há uma vaga para pessoa com deficiência. Os salários são de R$ 1.102,65 e R$ 1.638,36, por jornadas de 42h e 30h semanais, respectivamente.

Os interessados devem possuir nível médio completo, experiência comprovada e registro no Coren; e nível superior em Nutrição, experiência comprovada na área hospitalar e registro no Conselho Regional de Nutrição, conforme a vaga pretendida.

As inscrições serão recebidas até o próximo dia 16 de agosto de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede do Hospital (rua Ivo Alves da Rocha, nº. 558, Altos do Indaiá), mediante entrega de comprovante de titulação e documentos pessoais.

Haverá prova de títulos para todos os participantes, na qual serão consideradas a formação profissional, acadêmica, cursos de capacitação profissional e tempo de serviço dos concorrentes.

Compartilhe: