AMVER publica nova errata à seletiva nº 1/2014 para Projetista de Arquitetura

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 11h14
AMVER publica nova errata à seletiva nº 1/2014 para Projetista de Arquitetura

A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER), Minas Gerais, divulgou a terceira errata ao processo seletivo nº. 1/2014 destinado ao preenchimento de uma vaga para Projetista de Arquitetura, em São João del-Rei. Essa recente publicação altera a duração da prova prática para no máximo quatro horas.

Em outra ocasião a errata nº 1 acrescentou a Cópia da Carteira Nacional de Habilitação, categoria B ou superior, na lista de documentos que devem ser entregues na convocação. Já a errata nº. 2 alterou a redação do item sobre as provas práticas, passando a vigorar o seguinte texto: "As provas práticas serão realizadas nos dias 23 de fevereiro e/ou 9 de março de 2014 em local e o horário a serem informados na ficha de inscrição definitiva".

Para exercer essa função e garantir o salário de R$ 1.800,00 em jornada de 20h semanais, os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Arquitetura.

Os interessados se inscreveram pelo site www.concursosjcm.com.br, no período entre às 8h do dia 22 de janeiro de 2014 até às 22h do dia 31 de janeiro de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será organizada pela JCM - Consultoria Municipal Ltda e constará de provas objetivas com questões sobre português, informática e raciocínio lógico, além de prova prática.

O prazo de validade dessa seletiva é de um ano, podendo ser prorrogado por igual. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: