Amver - MG divulga edital de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 14h21
Amver - MG divulga edital de Processo Seletivo

A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (Amver), no estado de Minas Gerais divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de desenhista projetista de construção civil I.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, CNH na categoria ""B"", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na sede da AMVER em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.189,85 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 20 de fevereiro de 2022, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@amver.org.br ou de forma presencial na sede da AMVER, situada na avenida Leite de Castro, n.º 1.364, Bairro das Fábricas, até as 17h do dia 18 de fevereiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista a ser realizada na data prevista de 24 e 25 de fevereiro de 2022, no mesmo local citado acima e prova prática a ser realizada no dia 5 de março de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: