AME de São João da Boa Vista - SP abre 22 vagas para Médicos de várias áreas

FUNCAMP abre processo seletivo para 22 vagas de médicos em São João da Boa Vista-SP com salário de R$ 5.200,00 e inscrições até 12 de julho de 2010.
Terça-feira, 6 de julho de 2010 às 08h47

O Ambulatório Médico de Especialidades - AME de São João da Boa Vista-SP, através da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de cargos vagos e das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo da validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME - São João da Boa Vista.

Das vagas:

  • Serão oferecidas 22 vagas de nível Superior, com carga horária de 24h semanais e remuneração de R$ 5.200,00 para todos os cargos ofertados. As vagas são para os cargos de Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico Dermatologista, Médico Ecocardiografista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra - Alto Risco, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 7 de julho de 2010 a 12 de julho de 2010, de forma presencial, das 9h00 às 17h00 na UNIFAE - Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino, localizada no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº 15, Santo André, São João da Boa Vista-SP. No período de 7 de julho de 2010 a 14 de julho de 2010 das 9h00 às 17h00 no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP.
  • Os candidato poderão realizar as inscrições via SEDEX, os currículos e cópias dos documentos comprobatórios deverão ser enviados no período de 7 a 14 de julho de 2010 para o endereço Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Cidade Universitária Zeferino Vaz - Campus Unicamp, CEP. 13.083-851, Campinas-SP, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 14 de julho de 2010.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

Análise do currículo, dos documentos comprobatórios de escolaridade fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos mínimos exigidos.

  • Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no portal eletrônico da organizadora www.funcamp.unicamp.br, ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Prova escrita, de conhecimentos específicos para avaliar conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida. A prova escrita será avaliada na escala de 0 a 10 e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos.

Os candidatos que obtiverem aprovação na prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, por meio de divulgação no portal da FUNCAMP.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Compartilhe: