AME de Piracicaba - SP abre vaga para Técnico de Enfermagem

AME de Piracicaba abre processo seletivo para contratação de Técnico de Enfermagem em regime CLT com salário de R$ 1.296,50.
Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 18h06
AME de Piracicaba - SP abre vaga para Técnico de Enfermagem

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 97/2013

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba, por meio da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), realizará processo seletivo para a contratação de um Técnico de Enfermagem, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O salário será de R$ 1.296,50 em jornada de 30h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever, no período de 8 a 12 de abril, no Setor de Recursos Humanos do AME Piracicaba (Rua Riachuel, nº. 1850, Bairro Alto, Piracicaba), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Os candidatos deverão entregar o currículo atualizado, juntamente com a cópia do documento de identidade e CPF, comprovante de registro no respectivo conselho de classe, comprovante de conclusão do curso Técnico em Enfermagem e experiência profissional mínima de seis meses na função.

O processo seletivo será realizado por meio de análise dos documentos exigidos, além de prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: