AME de Ourinhos - SP abre vaga para a função de Fonoaudiólogo

Terça-feira, 11 de setembro de 2012 às 12h54
AME de Ourinhos - SP abre vaga para a função de Fonoaudiólogo

Edital nº 143/2012- FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função de Fonoaudiólogo, para preenchimento de 1 vaga, no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido Processo Seletivo, para provimento de função em Regime CLT, em jornada de trabalho 40 horas semanais, para prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades - AME - Ourinhos.

O Salário inicial será de R$ 1.717,62 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.fmb.unesp.br; no período de 14 a 24 de setembro 2012.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

O candidato deverá imprimir Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$. 60,00, para pagamento na Rede Bancária.

O Processo Seletivo constará de:

  • Prova Escrita - Peso 9
  • Análise do Curriculum Vitae - Peso 1

A Prova Escrita será realizada no dia 30 de setembro de 2012, às 13h30min, no Campus Universitário do Centro Paula Souza - FATEC - Ourinhos, Avenida Vitalina Marcusso, nº. 1400 - Jardim das Paineiras, CEP 19.910-206, Ourinhos-SP, com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos.

Os candidatos deverão comparecer no local e endereço acima citado, 30 minutos antes da hora marcada, munidos de Curriculum Vitae (documentado); Comprovante de inscrição (devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto e Caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº. 2 e borracha.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: