AME de Mogi Guaçu - SP prorroga inscrição para Médico Coloproctologista

Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 17h58
AME de Mogi Guaçu - SP prorroga inscrição para Médico Coloproctologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Coloproctologista, para atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu.

Das Inscrições:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 26 de outubro de 2012 das 9h às 17h no departamento de Recursos Humanos do AME - Mogi Guaçu, situado na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu-SP e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, ou via correio por sedex, para a Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 26 de outubro de 2012.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Mogi Guaçu - SP oferece vaga para Médico Coloproctologista

Visando o preenchimento de uma vaga, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 6 de agosto, para o processo seletivo destinado à contratação de Médico Coloproctologista para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mogi Guaçu.

O profissional contratado receberá o salário de R$ 5.945,77 em jornada de 22 horas semanais e será submetido à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de setembro, das 9h às 17h, no departamento de Recursos Humanos do AME de Mogi Guaçu, localizado na rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp. Também será possível efetuar a inscrição por meio dos Correios para o endereço Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas. Os candidatos deverão entregar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de registro no órgão de classe e cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em Medicina.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise curricular, prova escrita e entrevista, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Compartilhe: