AME de Limeira - SP prorroga inscrições para a seleção de Cardiologista

Inscrições prorrogadas para processo seletivo de Médico Cardiologista em Limeira com salário de R$ 5.833,61 em jornadas de 22 horas semanais.
Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 08h11
AME de Limeira - SP prorroga inscrições para a seleção de Cardiologista

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 156/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Médico Cardiologista destinado à atuação no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira.

Os interessados em preencher a vaga deverão ser brasileiros natos, naturalizados ou com visto permanente, ter completado 18 anos de idade, não ter sido demitido por justa causa da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A remuneração será de R$ 5.833,61 em jornadas de 22 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 20 de junho no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas ou no Recursos Humanos do AME Limeira, localizado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, Limeira.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de registro no órgão de classe (CRM) e cópia do comprovante de conclusão do Ensino Superior em Medicina.

De acordo com informações encontradas no edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do currículo e dos documentos comprobatórios fornecidos pelos candidatos, prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: