AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico Gastroenterologista

Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 16h22
AME de Limeira - SP prorroga inscrição para Médico Gastroenterologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Gastroenterologista, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas-SP; no Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP; ou via Correio por Sedex, para Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 14 de dezembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP abre 1 vaga para Médico Gastroenterologista

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 346/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Gastroenterologista, visando o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME Limeira.

O salário será de R$ 6.272,79 mensais, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 22 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 1 de outubro a 30 de novembro de 2012 das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp na cidade de Campinas-SP; no Recursos Humanos do AME - Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP; ou via correio por SEDEX, desde que enviados para o CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 30 de novembro de 2012.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Prova escrita eliminatória com peso - 8,0
  • Entrevista com peso - 2,0

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

O não comparecimento a qualquer etapa implicará na exclusão automática do candidato no processo seletivo.

A classificação geral dos candidatos habilitados será divulgada no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: