Álvares Florence - SP estende prazo de inscrição do edital 001/2011

Terça-feira, 22 de novembro de 2011 às 07h43
Álvares Florence - SP estende prazo de inscrição do edital 001/2011

Seguem abertas as inscrições do concurso público 001/2011 da prefeitura de Álvares Florence, São Paulo. A prorrogação vigora até o dia 9 de dezembro de 2011.

Além disso, fica excluso do edital o cargo de Fisioterapeuta 40h; e modificados os requisitos para os cargos de Coordenador do CRAS.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Álvares Florence - SP divulga retificação do edital nº. 02/2011

A Prefeitura de Álvares Florence, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições de que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a presente retificação do edital do Concurso Público nº. 02/2011, modificando o requisito do cargo 09 - Dentista.

Mais informações no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Álvares Florence - SP abre 68 vagas para diversos cargos

A Prefeitura de Álvares Florence, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público, para provimento de 68 empregos do quadro permanente de servidores.

O Concurso Público será executado pela Instituição Soler de Ensino Ltda.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Terapeuta Ocupacional (1), Psicóloga (1), Professor de Educação Básica II - Arte (1), Procurador Jurídico (CR), Nutricionista (1), Médico da Estratégia da Saúde de Família (1), Médico Clínico Plantonista (1), Médico (1), Fisioterapeuta (40 horas) (1), Fisioterapeuta (1), Farmacêutico (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (CR), Dentista (1), Contador (CR), Assistente Social (1);
  • Nível Superior Incompleto: Coordenador de Atenção Básica - PSF (1), Coordenador do CRAS (1), Coordenador do Departamento Municipal de Saúde (1);
  • Nível Médio: Tesoureiro (CR), Técnico em Enfermagem (2), Técnico Agrícola (1), Monitor (2), Fiscal de Obras e Posturas Municipais (1), Fiscal de Saúde Pública (1), Fiscal de Tributos (1), Encarregado de Seção (1), Encarregado Administrativo (1), Encarregado de Divisão (1), Auxiliar de Farmácia (CR), Agente de Saúde (1), Agente Administrativo (2);
  • Nível Fundamental: Motorista (6), Inspetor de Alunos (2), Eletricista (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Serviços Gerais (6), Pedreiro (4), Operador de Máquinas (5), Merendeira (3), Mecânico (1), Jardineiro (2);
  • Nível Alfabetizado: Vigia Noturno (2), Servente (4), Gari (2).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br das 9h do dia 5 de novembro até às 22h do dia 21 de novembro de 2011.

O valor da Taxa de Inscrição a ser pago para participação neste Concurso público será de R$ 25,00 para os empregos de até nível médio/técnico e de R$ 50,00 para os empregos de nível superior completo ou incompleto.

Das Etapas do Concurso Público:

O Concurso Público será composto de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os empregos e de Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os empregos de Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro e Serviços Gerais.

As Provas objetivas serão realizadas em locais, datas e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições, em escolas do Município de Álvares Florence.

As provas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de 3 horas, para todos os empregos.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início da mesma. Não será admitido ingresso de candidatos no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início.

Os portões dos locais de realização das provas serão trancados no horário fixado para o seu início, em hipótese alguma será permitida a entrada após este horário.

As provas práticas serão realizadas em dia, horários e locais a serem divulgados no Quadro de avisos da Prefeitura do Município e no endereço eletrônico.

A validade do Concurso Público será 2 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: