Alfândega da Receita Federal de Corumbá - MS abre Processo Seletivo

Será contratado 17 profissionais em diversas áreas.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 17h44
Alfândega da Receita Federal de Corumbá - MS abre Processo Seletivo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá do Estado do Mato Grosso do Sul divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 17 vagas de perito para credenciar profissionais para a prestação de serviço de perícia para identificação e quantificação de mercadoria importada e a exportar.

As áreas de especialização são de Minas (2); Mecânica (2); Eletrônica (2); Química (2); Agronomia (2); Engenheiros de diversas áreas, para arqueação na determinação do peso da mercadoria a granel importada ou a ser exportada (7).

Os requisitos para que os interessados ocupem as vagas são: Engenharia de Minas ou Engenharia Metalúrgica ou Geologia; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia ou Licenciatura em Química; Engenharia Agrônoma ou Engenharia Agrícola ou Engenharia de Tecnologia de Alimentos;
Bacharelado em Engenharia vinculação ao CREA.

Para a avaliação dos candidatos será realizado classificação de somatória de pontos em critérios especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 6 de maio de 2019 até o dia 17 de maio de 2019, das 13h30 às 17h30, no Gabinete da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá - MS, Rua Cuiabá nº 581, Centro,Corumbá - MS.

O credenciamento dos peritos será outorgado pelo Delegado-Adjunto da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá-MS, e terá prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, por decisão da autoridade credenciadora.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: