Alegre - ES abre seletiva para preenchimento de vagas e formação de cadastro

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 17h19
Alegre - ES abre seletiva para preenchimento de vagas e formação de cadastro

A Prefeitura Municipal de Alegre, Espírito Santo, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa à contratação de profissionais da área da saúde.

Serão providas oportunidades nos cargos de Agentes Comunitário de Saúde (34) e de Combate à Endemias (10), além de formação de cadastro reserva. O vencimento devido é de R$ 750,00 ou R$ 800,00, de acordo coma função desempenhada, sob o regime de 40 horas semanais.

São aptos à participarem deste certame, candidatos que possuem ensino fundamental completo, que concluam com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada, e no casa dos interessados na função de Agente Comunitário de Saúde, que resida na microárea em que vai atuar.

As inscrições devem ser efetuadas de forma gratuita, no período entre 23 de janeiro de 2014 a 03 de fevereiro de 2014, exclusivamente endereço eletrônico www.alegre.es.gov.br. Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova Escrita e à Apresentação de Títulos.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: