Alagoinha do Piauí - PI seleciona profissionais para o Programa Brasil Alfabetizado

Inscrições abertas para voluntários no Programa Brasil Alfabetizado em Alagoinha do Piauí - PI! Oportunidade para professores da rede estadual ou municipal de ensino.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2013 às 09h33

A Secretaria Municipal de Alagoinha do Piauí - PI, tornou pública a abertura do período de inscrições para o processo Seletivo nº 002/2013, destinado a formação de Cadastro Reserva para posterior contratação de Alfabetizadores, Tradutores-Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Coordenadores de Turmas, para atuarem como voluntários no Programa Brasil Alfabetizado.

Podem participar desta seleção, professores da rede estadual ou municipal de ensino, que não exerçam a função de Diretor de Unidades Escola, Secretário Municipal de Educação e Gestor Local do Programa Brasil Alfabetizado, e que possuam no mínimo formação de nível médio completo. Os candidatos participantes desta seletiva, serão submetidos à Análise de Currículo e Entrevista Individual.

O período de inscrições segue de 9 a 12 de setembro de 2013, das 7h30 às 13h na Secretaria Municipal de Educação de Alagoinha do Piauí - PI (Rua Sérgio Fialho, nº 652, Centro). As vagas serão preenchidas conforme as metas do Programa, e a contratação se dará por tempo determinado de oito meses.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: