AHM - SP abre seleção para Assistente Social e Fisioterapeuta

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 08h30
AHM - SP abre seleção para Assistente Social e Fisioterapeuta

Comunicado nº 004/2013/SU.G/AHM

A Autarquia Hospitalar Municipal - SP informa que irá realizar Processo Seletivo para provimento de vagas existentes nas funções de: Especialista em Desenvolvimento Social - Assistente Social (05) e Especialista em Saúde - Fisioterapeuta (05), a fim de atender as unidades que integram a AHM.

As contratações serão em período temporário de até um ano e visam atender as seguintes unidades: HM Dr. José Soares Hungria; HM Prof. Alípio Correa Neto; HM Tide Setúbal; HM Prof. Waldomiro de Paula; HM Dr. Cármino Caricchio; HM Dr. Alexandre Zaio; HM Dr. Ignácio Proença de Gouvêa; HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya; HM Dr. Fernando Mauro P. Rocha; PA Jardim Macedônia.

Os candidatos aprovados e contratados deverão cumprir jornada de trabalho de 30h semanais e farão jus à remuneração de R$ 1.378,86 - Assistente Social; e R$ 1.551,56 - Fisioterapeuta.

As inscrições devem ser realizadas no dia 09 de maio de 2013, no horário das 9h às 15; nas respectivas unidades atendidas cujo endereço está discriminado abaixo:

  • HM Dr. José Soares Hungria: Avenida Menotti Laudisio, 100 - Pirituba;
  • HM Dr. Alípio Correa Neto: Al. Rodrigo de Brum, nº 1.989 - Ermelino Matarazzo;
  • HM Dr. Cármino Caricchio: Avenida Celso Garcia, nº 4.815 - Tatuapé;
  • HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya: Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, nº 860 - Jabaquara;
  • HM Dr. Fernando Mauro Pires Rocha: Estrada de Itapecerica da Serra, nº 1.661-Vila Maracanã.

Os candidatos serão selecionados mediante Análise dos documentos comprobatórios (ver edital), entregues no ato da inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato aprovado, acompanhar a publicação da convocação no Diário Oficial da Cidade - DOC, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer na Autarquia Hospitalar Municipal - AHM, na data, horário e local determinados na publicação do DOC para escolha de vaga e contratação

O presente processo seletivo para contratação por tempo determinado terá validade de dois anos contados a partir da data da publicação em Diário Oficial da Cidade, da Autorização do Processo Administrativo, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis no site www.docidadesp.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: