AHM de São Paulo - SP abre 5 vagas para Auxiliar Técnico de Saúde

AHM abre inscrições para processo seletivo com remuneração de R$ 674,12 e benefícios, confira as vagas disponíveis e como se inscrever!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 17h14
AHM de São Paulo - SP abre 5 vagas para Auxiliar Técnico de Saúde

COMUNICADO Nº. 003/2013/SUP.G/AHM

A Autarquia Hospitalar Municipal - AHM abre inscrições de processo seletivo para contratação emergencial por até 12 meses para preenchimento de vagas nas funções de: Auxiliar Técnico de Saúde - Eletrocardiografia (3 vagas), Auxiliar Técnico de Saúde - Eletroencefalografia (1 vaga) e Auxiliar Técnico de Saúde - Gasoterapia (1 vaga).

A remuneração para os cargos será de R$ 674,12 para jornada de trabalho de 40 horas.

Os candidatos contratados para as funções, ficarão sujeitos à remuneração correspondente ao padrão inicial e a jornada de trabalho semanal da respectiva categoria, devendo a mesma ser cumprida em regime de diarista ou plantonista conforme as necessidades de cada unidade. Além da remuneração especificada terão direito ao auxílio refeição e auxílio transporte podendo também fazer jus ao adicional insalubridade e à gratificação de difícil acesso dependendo da unidade de prestação de serviço.

Da realização das inscrições:

O candidato interessado deverá comparecer a unidade de inscrição para a região de interesse, no dia 8 de maio de 2013, no horário das 9h às 15h em um dos seguintes endereços:

  • HM Dr. José Soares Hungria: Avenida Menotti Laudisio, nº. 100 - Pirituba Noroeste;
  • HM e Maternidade Prof. Mário Degni: Rua Lucas de Leyde, nº. 257 - Rio Pequeno Oeste;
  • HM Dr. Alípio Correa Neto: Alameda Rodrigo de Brum, nº. 1989 - Ermelino Matarazzo Leste I;
  • HM Dr. Cármino Caricchio: Avenida Celso Garcia, nº. 4815 - Tatuapé Leste II.

O candidato deverá apresentar a Ficha de Inscrição preenchida para ser entregue ao agente receptor juntamente com os originais e cópias dos documentos obrigatórios exigidos para inscrição e demais documentos de interesse do candidato para comprovação de tempo de experiência profissional nas funções mencionadas neste comunicado.

Seleção e classificação dos candidatos:

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos na função referente à inscrição efetuada, utilizando-se para tal, o total de pontos obtidos na contagem de tempo de experiência constante nos comprovantes apresentados no ato da inscrição.

Para a apuração de tempo de experiência na função, será atribuído 1 ponto para cada 30 dias, considerando-se a data limite de 30/04/2013, sendo que, não será considerado o tempo de experiência profissional concomitante.

Todas as publicações de listas de Inscrições indeferidas, classificação prévia, recursos, classificação final e chamada para escolha de vagas de cada função referente a este comunicado, será efetuada através do Diário Oficial da Cidade - DOC. Fica facultado à Autarquia Hospitalar Municipal-AHM em caráter suplementar, disponibilizar a informação no endereço eletrônico www.prefeitura.sp.gov.br.

Os candidatos serão convocados, por função através do Diário Oficial da Cidade - DOC, para escolha de vaga, segundo a conveniência da Administração, observada rigorosamente a classificação obtida.

O presente processo seletivo para contratação por tempo determinado, terá validade de 02 anos contados a partir de 25/04/2013, data da publicação em Diário Oficial da Cidade-DOC da Autorização do Processo Administrativo-PA nº 2011-0.329.628-7, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial da Cidade de São Paulo

Compartilhe: