Águas de Sarandi - PR realiza Processo Seletivo para advogado

Remuneração é de R$ 6,2 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 14h46
Águas de Sarandi - PR realiza Processo Seletivo para advogado

No estado do Paraná, a Águas de Sarandi - Serviço Municipal de Saneamento Ambiental anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de advogado.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua curso superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Conselho Seccional da OAB-Paraná ou inscrição suplementar no Conselho Seccional da OAB-Paraná, bem como Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6.276,13.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 11 a 29 de julho de 2022, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação no Diário Oficial dos Municípios. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: