Agrodefesa - GO retifica seleção para Agente de Fiscalização Agropecuária

Agrodefesa divulga retificação em processo seletivo com 114 vagas para Agente de Fiscalização Agropecuária. Inscrições até 20 de maio!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 17h30
Agrodefesa - GO retifica seleção para Agente de Fiscalização Agropecuária

A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) divulgou a primeira retificação do processo seletivo 004/2014, na qual altera a tabela de pontuação para a prova de títulos, bem como esclarece que o candidato deve possuir registro e estar regularmente inscrito no Conselho de Fiscalização Profissional para concorrer, além dos demais requisitos.

O certame destina-se ao provimento de 114 vagas do cargo de Agente de Fiscalização Agropecuária junto às regionais Alto Araguaia, Metropolitana, Rio Caiapó, Rio Corumbá, Rio das Antas, Rio do Ouro, Rio Itiquira, Rio Paranã, Rio Paranaíba, Rio São Bartolomeu, Rio Verdão e Rio Vermelho.

Todos os contratos serão de até três anos e do total de oportunidades disponibilizadas, seis serão para pessoas com deficiência.

As inscrições começaram em 7 de maio de 2014 pelo site www.portaldoservidor.go.gov.br, com taxa de R$ 20,00. Para participar o candidato deve ter formação técnica em Agropecuária e realizar sua inscrição até 20 de maio de 2014.

Essa seleção constará de uma única etapa, formada por análise curricular, conforme detalhado no certame.

O processo seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: