Agevisa - RO abre Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Será pago ao estudante bolsa auxílio de mais de R$ 1 mil.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 15h50
Agevisa - RO abre Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

A Agencia Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa), vai selecionar 42 estudantes de graduação de diferentes aeras por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades abrangem os seguintes cursos: Administração (4); Arquitetura (2); Biologia (4); Biomedicina (2); Contabilidade (6); Direito (6); Comunicação Social (2); Enfermagem (8); Engenharia Civil (2); Farmácia (3); e Nutrição (3).

Os estagiários deverão ter disponibilidade para desempenhar atividades da função em jornadas semanais de 25 horas, e receberão remuneração mensal de R$ 1.220,00, conforme especifica o edital completo disponibilizado em nosso site.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível superior em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC, que esteja Conveniada com a Agevisa - RO; e estar a partir do terceiro período, preferencialmente, em horário noturno.

Interessados deverão realizar as inscrições gratuitamente, até o dia 31 de março de 2017, das 8h às 12h, pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos, 2º andar.

O processo de seleção será realizado em duas fases: a primeira consistirá em uma pré-seleção dos currículos e histórico escolar devidamente assinado pelo Representante da Universidade conveniada com a Agência; a segunda etapa consistirá de entrevista escrita e redação sobre tema relacionado à Vigilância em saúde.

O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, sempre limitado ao término ou interrupção do curso e ainda, podendo ser rescindido por ambas as partes a qualquer tempo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: