Agência de Fomento - PE abre 8 vagas para profissionais de nível superior

AGEFEPE abre Seleção Pública para contratação de 8 profissionais em Pernambuco - Inscrições até 9 de maio - Aproveite a oportunidade!
Sábado, 20 de abril de 2013 às 07h41
Agência de Fomento - PE abre 8 vagas para profissionais de nível superior

A Secretaria de Administração e a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco, abre Seleção Pública Simplificada para atender a AGEFEPE, visando a contração temporária de 8 profissionais de nível superior, sento um Analista de Suporte de Informática, cinco Analistas em Projeto de Desenvolvimento Econômico e dois Analistas de Crédito e Risco.

O Processo Seletivo será executado pelo Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco - IAUPE, através da sua Comissão de Concursos - CONUPE.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas via Interne no período de 23 de abril a 9 de maio de 2013, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, observando o horário oficial do Estado de Pernambuco.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 80,00, que deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular.

Os documentos devem ser encaminhados à CONUPE, situada à Rua Carlos Chagas, nº. 136, Sala 4, Bairro de Santo Amaro, Recife-PE, CEP 50.100-080, presencialmente, no horário das 9h às 17h, ou via Correios, através de Sedex ou encomenda registrada com Aviso de Recebimento.

A classificação no certame dar-se-á através da pontuação obtida na Avaliação Curricular.

A Seleção Pública Simplificada será válida por dois anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final.

Compartilhe: