AGEHAB - GO retifica seleção nº 03/2013 para Reeditor Social

AGEHAB abre 40 vagas imediatas para Reeditor Social com salário de R$ 1.500,00. Não perca essa oportunidade de emprego!
Segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 17h57
AGEHAB - GO retifica seleção nº 03/2013 para Reeditor Social

A Agência Goiana de Habitação S/A (AGEHAB) publicou retificação ao processo seletivo simplificado nº. 003/2013 com a finalidade de promover a contratação, por prazo determinado, de Reeditor Social, para o quadro transitório. Existem 40 vagas imediatas e cadastro reserva com mais 20 vagas.

Esse documento torna pública a alteração do cronograma referente às datas de divulgação do resultado da segunda fase e final e realização das entrevistas.

Existem 40 vagas imediatas e cadastro reserva com mais 20 vagas. Os interessados devem ter o ensino médio completo e disponibilidade para viagens. O salário é de R$ 1.500,00 para desenvolver a comunicação popular de forma a estimular e sensibilizar as lideranças comunitárias e população beneficiária a participar do planejamento e da intervenção nos empreendimentos construídos pela AGEHAB.

As inscrições foram realizadas no período de 3 a 15 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Agência Goiana de Habitação S/A, na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na rua 18 A, esquina com a República do Líbano, Aeroporto, Goiânia - GO.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha sobre português, matemática, informática e conhecimentos específicos. Além disso, haverá análise curricular que avaliará a experiência profissional e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: