AGEHAB - GO prorroga inscrições de processo seletivo nº. 002/2013 para Assistente Técnico de Controle de Qualidade em Edificações

AGEHAB prorroga inscrições para contratação de Assistentes Técnicos de Controle de Qualidade em Edificações em Goiás - Saiba mais!
Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 15h56
AGEHAB - GO prorroga inscrições de processo seletivo nº. 002/2013 para Assistente Técnico de Controle de Qualidade em Edificações

A Agência Goiana de Habitação S/A (AGEHAB) publicou a segunda retificação do processo seletivo nº. 002/2013 destinado à contratação de 10 Assistentes Técnicos de Controle de Qualidade em Edificações.

Esta publicação prorroga o período de inscrições até o dia 27 de agosto de 2013. Os interessados podem se inscrever na sede da AGEHAB, na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na rua 18-A com República do Líbano, nº. 541, setor Aeroporto, Goiânia, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos previstos no edital.

Além da prorrogação, foram alteradas as datas da divulgação do resultado e de realização da prova objetiva e a data da publicação do resultado final.

Para exercer a função, o candidato deve ter formação em Curso Técnico de Edificações e disponibilidade para viagens em todo o Estado.

Os contratados receberão R$ 1.500,00 mais auxílio alimentação de R$ 700,00 para realizar o controle de qualidade em obras e serviços de engenharia, inspeção de materiais e mão de obra, verificação de medições de obras in loco, emissão de relatórios e pareceres técnicos e elaboração de laudos técnicos, com registro fotográfico.

O processo seletivo será composto por prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Atualidades e Conhecimentos Técnicos. Além dessa avaliação, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular que terá como critério de pontuação a experiência profissional.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, no interesse da Administração.

Compartilhe: