AGE - MG realiza Processo Seletivo com 40 vagas de nível Médio

Serão contratados profissionais para atuarem no cargo de Agente Governamental.
Terça-feira, 8 de setembro de 2015 às 15h33
AGE - MG realiza Processo Seletivo com 40 vagas de nível Médio

A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE - MG) anuncia a realização de Processo Seletivo para contratação temporária de pessoal.

São 40 vagas imediatas para o cargo de Agente Governamental, distribuídas entre os municípios de Belo Horizonte (18 vagas); Contagem (3 vagas); Pouso Alegre (3 vagas); Uberaba (5 vagas); Uberlândia (7 vagas); e Varginha (4 vagas). Para concorrer é preciso ter nível Médio completo.

Os pedidos de participação serão efetivados mediante preenchimento de dados no site www.advocaciageral.mg.gov.br, e o prazo segue de 8 a 18 de setembro de 2015. Não há taxa de inscrição.

As jornadas semanais são de 40 horas, e serão desenvolvidas dentro do horário de funcionamento da instituição, com salário de R$ 1.050,00.

Para classificar os participantes haverá Análise de Currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e Comprovação Documental/ Entrevista.

Esta seleção é válida por um ano, a contar da data da publicação do resultado final. Confira mais informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: