Aeronáutica divulga Processo Seletivo para Médicos em diversas localidades

Objetivo é contratar mais de 150 profissionais.
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 às 08h54
Aeronáutica divulga Processo Seletivo para Médicos em diversas localidades

O Comando da Aeronáutica informa a todos que a partir de segunda-feira, 27, estará recebendo inscrições do Concurso Público que visa contratar 154 Médicos.

Os profissionais vão atuar na prestação do Serviço Militar de natureza temporária e de caráter voluntário, como Oficial Temporário.

Há vagas para as localidades de: Alcântara - MA e São Luis - MA (5), Belém - PA (10), Natal - RN e Parnamirim - RN (10), Recife - PE (10), Salvador - BA (7), Belo Horizonte - MG (10), Rio de Janeiro - RJ (27), Guaratinguetá - SP (5), Pirassununga - SP (5), São José dos Campos - SP (5), São Paulo - SP e Guarulhos - SP (10), Canoas - RS (10), Santa Maria - RS (5), Anápolis - GO (5), Brasília - DF (15), Manaus - AM (9), e Porto Velho - RO (6).

Para se inscrever o candidato deve não ter completado 45 anos de idade até 31 de dezembro de 2016; e ter concluído até a data inicial do período de inscrição o curso superior de Bacharelado em Medicina.

As inscrições devem ser efetuadas de 27 de junho de 2016 a 15 de julho de 2016, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e entrega do mesmo, junto com os documentos comprobatórios na Organização Militar detentora da vaga pretendida. Os endereços estão discriminados no edital em nosso site.

Para avaliar os inscritos serão realizadas as seguintes etapas de seleção: Inscrição; Avaliação Curricular; Concentração Inicial; Inspeção de Saúde Inicial (INSPSAU); Concentração Final; e Habilitação à Incorporação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: