Adagri - CE reabre inscrições do certame 002/2012

Adagri-CE reabre inscrições para processo seletivo de Estagiário de Direito com 2 vagas disponíveis. Corra e garanta sua participação até 22 de outubro!
Quarta-feira, 10 de outubro de 2012 às 13h09
Adagri - CE reabre inscrições do certame 002/2012

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará informa que ficam reabertas as inscrições do processo seletivo 002/2012 até o dia 22 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo e nosso site e as alterações em imagens.seplag.ce.gov.br - página 69.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adagri - CE abre processo seletivo com 2 vagas para Estagiário de Direito

Até o dia 13 de setembro, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri-CE), por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), realizará processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para Estagiário de Direito.

Para concorrer o candidato deverá cursar o ensino superior na área de Direito, ter concluído no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de 0 a 10 ou correspondente.

Os interessados deverão se inscrever na Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), localizada na avenida Bezerra de Menezes, nº. 1820, Fortaleza, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante a entrega da cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre correspondente e histórico escolar.

A seleção constará de análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório e de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contidos nas instruções complementares a serem distribuídas aos candidatos no ato da inscrição.

Compartilhe: