ADAGRI - CE abre seleção com três vagas para estagiários de Direito

Agência de Defesa Agropecuária do Ceará abre seleção para estágio em Direito com três vagas disponíveis. Corra e se inscreva!
Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 15h06
ADAGRI - CE abre seleção com três vagas para estagiários de Direito

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará, informa a todos que está realizando Processo Seletivo - Edital nº 02/2013, para suprir três vagas de Estagiários do Curso de Direito.

Para se inscrever, o estudante deve comparecer entre os dias 11 a 20 de julho de 2013, na Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI), localizada na Avenida Bezerra de Menezes, nº 1.820, São Gerardo, Fortaleza - CE, prédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: cópia do CPF; cópia da carteira de identidade; comprovante de matrícula no semestre correspondente; Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até 2013

Os candidatos serão selecionados mediante Análise curricular e entrevista.

Podem participar desta seleção Estudantes que estejam cursando regularmente o curso superior na área determinada; tenham cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos; Obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7, variando numa escala de 0 a 10 ou correspondente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: