ADAGRI - CE abre inscrições para estágio na área de Recursos Humanos

Abertura de inscrições para estágio na ADAGRI do Ceará com processo seletivo inovador e vagas para Recursos Humanos.
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 10h25
ADAGRI - CE abre inscrições para estágio na área de Recursos Humanos

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 03/2013, que visa o provimento de duas vagas de estágio para alunos do Ensino Superior, na área de Recursos Humanos.

As inscrições devem ser realizadas de 26 de julho a 04 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI), localizada à Avenida Bezerra de Menezes, 1820, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza - CE, no prédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Os estudantes aptos a concorrência neste certame, são aqueles que estão cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos, e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7, variando numa escala de 0 a 10 ou correspondente.

A seleção constará de análise curricular em primeira fase e entrevista em segunda fase, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Ceará - Página 29

Compartilhe: