Acrelândia - AC anula seleção para vagas na Secretaria de Saúde

Prefeitura de Acrelândia - AC tem processo seletivo cancelado para 9 vagas na Secretaria de Saúde devido a inadequações na seleção
Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 08h23
Acrelândia - AC anula seleção para vagas na Secretaria de Saúde

Constou no Diário Oficial do Estado do Acre da última sexta-feira, 28, o cancelamento do processo seletivo da prefeitura de Acrelândia, voltado ao provimento de nove vagas. A medida se deu por haver inadequações na relação de profissionais a serem selecionados.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Acrelândia - AC abre 9 vagas destinadas a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Acrelândia, Estado do Acre, com sede na Avenida Governador Edmundo Pinto, nº 810, Centro, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para profissionais da área de saúde.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde.

Das vagas conforme local de trabalho:

  • NASF: Nutricionista (1), Pediatra (1);
  • PSF - João Daniel Damasceno - Altina: Médico Clínico Geral (1);
  • PSF - Redenção: Odontólogo (1);
  • Redenção: Auxiliar Saúde Bucal (1);
  • Secretaria de Saúde: Enfermeiro (3);
  • Unidade Mista: Técnico de Raio X (1).

A remuneração varia de R$ 700,00 a R$ 6.000,00 para carga horária semanal de 40 horas de atividades.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 26, 27, e 28 de junho de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde de Acrelândia, situada na Rua Geraldo Barbosa, nº 0485 das 8h às 12h, no município de Acrelândia - AC, gratuitamente.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar-se munido de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo que deverá ser acompanhado de cópias de comprovante de escolaridade (Diploma), Registro no Conselho de Classe, e especialidade exigida.

Da Seleção:

O processo contará com analise curricular e entrevista. Após analise dos currículos, a Comissão fará uma entrevista com os candidatos, no dia 2 de julho de 2013, a partir das 8h até 12h, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

A entrevista versará sobre ações públicas de saúde, com 05 (cinco) perguntas objetivas, especialmente sobre os programas NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) e PSF (Programa da Saúde da Família) e valerá de 0 a 10 pontos.

A contratação dar-se-á pelo período de dois anos, mediante assinatura de Termo de Contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: